top of page

Quatro anos de Toque Grave e muitas novidades

Quatro anos, já?


Queria começar agradecendo todos que acreditam no Toque Grave como ferramenta para transcrever sua arte, desde as primeiras gravações há 4 anos atrás até os novos projetos que estão sendo fechados nesse novo mês de Agosto, além dos ensaios do dia-a-dia com essa nossa cidade musicalmente movimentada!


Falar em mês, o que foi Julho? Coisas malucas aconteceram por aqui, nos deixaram de cabelo em pé, mas tenho a certeza que tudo vira história e só nos fortalece. Mesmo assim o estúdio esteve em pleno funcionamento nas gravações e ensaios em nosso espaço aconchegante .


Neste quarto ano de prestação de serviços, muitas coisas se tornaram ainda mais profissionais por aqui, como a melhoria do sistema de vocais e PA para os ensaios, os workshops e econtros de mixagem, o Mix Day, em sua primeira edição já realizada em Abril e a segunda a acontecer no mês de Setembro (interessou clique aqui) e também, a atualização da lista de plug-ins UAD com exemplares AMS Neve, além da padronização das mixes em mesa analógica, somada a última versão do Protools 12 e insertes físicos de reverbs e compressores analógicos.


Pra completar as novidades, se liga neste clássico UREI LA-4 de 2 canais, com fotos abaixo:

O LA-4 é um compressor vintage de 30 anos de idade e em perfeito estado. É novidade por aqui e já pude testá-lo em gravações de bateria nos tons e overheads, no contrabaixo e em violões, além de uma sonoridade perfeita para a vozes na mix.


Essas adequações são de extrema importância para que possamos atender e suportar um "workflow" de gravação próximo ao de um estúdio de grande porte.


Te esperamos por aqui para desfrutar das melhores ferramentas de gravação e também para ensaiar em nossa sala bem projetada e nos amps valvulados!





Posts Recentes
Arquivo
bottom of page